Que negócio abrir com pouco dinheiro?

Na verdade, existem algumas opções para os indivíduos que querem executar seu próprio negócio com pouca ou nenhuma taxa de inicialização. Sendo assim, veja que negócio abrir com pouco dinheiro

Aqui estão seis tipos de negócios domésticos que você pode começar sem dinheiro:

Que negócio abrir com pouco dinheiro?

1 Oportunidades de Ganho na Internet

Se a web estivesse por perto quando eu era mais jovem, eu teria gasto tanto tempo nessa próxima maneira de ganhar dinheiro. O ganho de Internet gira em torno de completar ofertas digitais, compartilhar ofertas com amigos,  testar sites , assistir vídeos, usar aplicativos de smartphones , preencher pesquisas e recortar e usar cupons .

Enquanto você não vai ficar rico  completando ofertas digitais , é uma excelente maneira de obter algum dinheiro entrando e para complementar o seu dinheiro fazendo outros esforços. Enquanto eu poderia escrever um post apenas sobre oportunidades de ganhar internet, aqui estão apenas alguns para check-out.

Quando pensar que negócio abrir com pouco dinheiro pense na internet. 

2 Ganhar Dinheiro Blogando

Obviamente, sou um grande defensor de como começar seu próprio blog monetizado . No entanto, torna-se um pouco complicado quando você está tentando fazer isso de graça. Primeiro, você tem duas opções para começar – você pode usar a opção gratuita do WordPress ou o Blogger, que é uma plataforma livre comercial. Ambos têm recursos semelhantes em relação à funcionalidade e ao design, e ambos podem ser monetizados, mas apenas por meio de suas respectivas redes de anúncios.

O que isto significa é que você é capaz de rentabilizar o seu blog, mas apenas usando anúncios do WordAds  ou Adsense do Blogger . O WordPress permite o marketing de afiliados em sua plataforma gratuita – contanto que você esteja em conformidade com seus termos . Usar uma plataforma gratuita limita seu potencial de ganhos, mas fornece a base inicial para a criação de uma audiência. Uma vez que você tenha um pouco de dinheiro entrando, você pode facilmente transferir seu blog para a versão paga do WordPress, onde você poderá monetizar totalmente seu blog e começar a ganhar dinheiro.

3 Cuidado Infantil

Quer saber que negócio abrir com pouco dinheiro? Pense nas crianças. Como um adolescente, babá era meu pão com manteiga. Eu cuidaria dos filhos do colega de meu pai, das crianças da vizinhança, dos meus irmãos, assim como das crianças da igreja que frequentávamos. Era uma maneira fácil de ganhar algum dinheiro e, obviamente, eu não gastava dinheiro em anunciar meus serviços. Enquanto a maioria dos meus clientes era de referências boca a boca, eu também era capaz de oferecer meus serviços de cuidados infantis no quadro de avisos local em nossa igreja, e eu disse a todos que eu queria trabalhar.

Você também pode ganhar um bom dinheiro oferecendo seus serviços como babá, babá ou cuidador idoso. Reúna algumas referências positivas de amigos e familiares e, em seguida, espalhe a palavra que você está aberto para negócios. Lugares como Facebook, Craigslist e quadros de avisos locais são ótimos lugares para promover o seu negócio (além disso, eles são gratuitos)!

Lembre-se sempre de se conectar pessoalmente com vizinhos, amigos e familiares e informá-los sobre seus serviços. Você também pode verificar plataformas de terceiros como Care.com , SitterCity e Task Rabbit, onde eles conectam cuidadores com cuidadores. Se você estiver conectado a um trabalho em uma dessas plataformas, ele receberá uma pequena porcentagem da taxa total de transação. Na verdade, a economia on-demand tornou mais fácil do que nunca ganhar dinheiro sob demanda – para saber mais, confira este post .

Uma vez que você recebe algum dinheiro, você pode querer considerar a oferta de serviços de creche, em caso afirmativo, confira o Manual de FabJob para se tornar um proprietário de creche. 

4 Escrita Freelance

Você não precisa ser um especialista em inglês para ser um escritor freelancer, na verdade, essa é uma boa maneira de ganhar a vida se você gosta de escrever – e quanto mais você escreve, melhor você fica.

Enquanto eu não sou um defensor de vender-se curto ou desvalorizando seu valor, há um tempo e um lugar para sites de emprego freelance. Esses sites são quadros de trabalho para freelancers e empresas; é um lugar para se conectar, fazer compras e, o mais importante, colocar dinheiro no bolso. Embora muitos desses sites possam oferecer pagamentos menores, eles são um ótimo lugar para ganhar experiência e criar seu portfólio.

Lembre-se, qualquer que seja o negócio que você decida começar, você deve ter paixão pelo que está fazendo. Sem entusiasmo e excitação, você ficará entediado e desmotivado e, no final, falhará. Não basta seguir o dinheiro, lembre-se de seguir seu coração.

Que negócio abrir com pouco dinheiro? Já escolheu o seu? Então é hora de colocar em prática!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *