Coisas que vendem muito e bem rápido

Vender no eBay não é uma ciência exata, mas há algumas coisas que os vendedores podem fazer para acelerar o processo. Tempo é dinheiro com a revenda, então qualquer coisa que um vendedor possa fazer para incentivar vendas mais rápidas é uma vantagem distinta. Você sabe quais são as coisas que vendem muito

Coisas que vendem muito

Aqui estão sete dicas para vender no eBay:

Não faça o comprador fazer muitas perguntas

O objetivo é pensar no futuro e antecipar o que o comprador vai pedir. Se o comprador tiver que fazer perguntas, algumas coisas podem acontecer:

Uma das coisas que vendem muito é aquela que está bastante clara. 

O comprador não pode usar o tempo para enviar uma mensagem para mais detalhes e pode passar para o item do próximo vendedor.

O comprador pode enviar uma mensagem para você e fazer algumas perguntas, mas continue procurando outro item comparável enquanto aguarda suas respostas. No processo, você pode perder a venda.

O comprador pode enviar uma mensagem para você e fazer algumas perguntas, mas você pode não estar perto do seu inventário e não pode responder de forma conveniente e acaba perdendo a venda.

É importante antecipar quaisquer dúvidas que o comprador possa ter ou quaisquer detalhes que o comprador possa ter interesse. Isso inclui itens como:

  • Medições
  • Peso
  • Material (ou seja, o item do qual pode ser vários materiais)
  • Onde foi feito
  • Idade do item
  • Países para os quais você envia

Como você se torna mais experiente com o seu negócio eBay, você começa a saber quais os detalhes para colocar em sua lista particular. Se você não tiver certeza de quais informações incluir, veja o que os outros vendedores estão dizendo sobre seus itens (semelhantes).

Use o melhor recurso de oferta

Uma maneira de vender itens rapidamente é aceitar ofertas de compradores. Alguns compradores nem mesmo clicam em uma listagem, a menos que ela tenha o recurso de Melhor Oferta , portanto, ao não incluí-la, você perderá os compradores imediatamente. Outros compradores sempre enviam uma oferta e nunca pagam o preço total. Por não estar disposto a negociar, você está perdendo oportunidades. Algumas culturas sempre negociam quando fazem uma compra, então isso faz parte de seu procedimento de compra para pechinchar ou negociar.

Não faça listagens de estilo de leilão

Sabe as coisas que vendem muito? Então, elas não são listadas como um leilão. É importante entender que os compradores estão com pressa. A gratificação atrasada parece ser uma coisa do passado. Listagens de estilo leilão forçar o comprador que esperar até que o leilão é longo para pagar o item, e para que possa ser enviado. O

bter mais vendas mais rápido significa ter todo o inventário disponível para compra em todos os momentos. Não espere que os compradores esperem até que o leilão termine, porque muitos não. 

Ofereça muitas opções de pagamento online

Além de saber as coisas que vendem muito, é importante oferecer diferentes formas de pagamento. A maioria dos vendedores no eBay oferece o PayPal como opção de pagamento. A coisa boa sobre o PayPal é que os compradores também podem usar um cartão de crédito para fazer pagamentos, se quiserem.

Aceitar cheques ou ordens de pagamento pode ajudar a aumentar seus lances e seu preço final de compra, mas também pode ser um incômodo. Se você aceitar cheques, lembre-se de incluir um aviso de que haverá um atraso no envio para que você (o vendedor) possa aguardar a liberação do cheque. Isso protege você contra golpes de cheque sem fundos.

Além disso, se aceitar ordens de pagamento, apenas aceite pagamentos do seu próprio país. Existe um esquema comum de ordem de pagamento de compradores internacionais que envolve um pagamento em excesso por meio de ordem de pagamento do comprador.

Tire várias fotos claras

É muito importante que o comprador veja exatamente o que está comprando para que não haja confusão. O eBay sugere 8 a 12 fotos por listagem, para que o comprador possa ver todos os lados do item, os detalhes do item e exatamente o que está comprando.

Além disso, uma das fotos será designada como a foto da galeria e aparecerá como a foto que o comprador vê ao pesquisar o item. O objetivo é ter uma foto excelente para que, quando os compradores vejam seu item em comparação com os itens de outros vendedores, de maneira competitiva, o seu pareça superior aos outros e o comprador escolha sua listagem.

Se você é bom com uma câmera (ou um smartphone), não há necessidade de contratar um profissional. De qualquer forma, você deve  verificar o tutorial do eBay sobre as melhores práticas de foto .

Agora que você já conhece as coisas que vendem muito, é hora de colocar as coisas em prática, não é mesmo?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *