Confira algumas ideias para ganhar dinheiro extra

Com as vagas de emprego ainda escassas, a segurança no emprego se dissipando e os salários aparentemente estagnados na melhor das hipóteses, muitas pessoas estão tentando estabelecer alguma segurança criando múltiplos fluxos de renda e pensando em algumas ideias para ganhar dinheiro extra. É uma estratégia inteligente, mas se você tiver problemas para sair de casa ou da escola primária para conseguir um segundo emprego , ficará frustrado e estressado.

Talvez você esteja criando filhos e esteja comprometido em não usar creches. Talvez você seja um pouco mais velho e não possa se comprometer com um emprego em tempo integral. Ou você pode ser ferido ou incapacitado, tornando difícil para você sair de casa todos os dias. Seja qual for o motivo, se você ficar preso em casa a maior parte do dia, provavelmente já pensou na renda que poderia ganhar fazendo um trabalho de casa ou administrando seu próprio negócio.

Boas notícias: há muitas maneiras legítimas de ganhar dinheiro extra exatamente onde você está agora. Alguns deles envolvem iniciar seu próprio pequeno negócio , enquanto outros significam trabalhar para alguém usando sua casa como um escritório.

Esses esforços não estão isentos de armadilhas e desafios, portanto, antes de darmos uma olhada em algumas formas legítimas de ganhar dinheiro com sua casa, vamos rever algumas coisas que você deve evitar. Infelizmente, se você quer ganhar uma vida honesta de casa, você também é um alvo comum de golpistas, especialmente nestes tempos economicamente difíceis. Mas se você mantiver essas regras simples em mente, não se tornará uma vítima de um dos muitos  golpes de trabalho em casa .

Algumas ideias para ganhar dinheiro extra em casa

Vejamos algumas maneiras reais que você pode trabalhar em sua casa e fazer o dinheiro extra que você e sua família precisam.

1 Vender suas coisas indesejadas

Antes de você realmente arregaçar as mangas e gerar receita com suas habilidades pessoais ou profissionais, por que não dimensionar corretamente sua vida? Vender suas coisas indesejadas é uma ótima maneira de reduzir o tamanho e organizar sua vida enquanto ganha alguma renda. Se você está em transição para o status de trabalho em casa em período integral, essa receita pode fornecer um impulso crítico aos seus planos para um escritório doméstico adequado  ou permitir que você mantenha seu estilo de vida durante os períodos difíceis sem recorrer à simplicidade voluntária .

Quando se trata de renda caseira, vender suas coisas indesejáveis ​​é a definição de “frutas que pendem de um lado para o outro”. Mesmo que você seja decididamente intencional em seus hábitos de compra, você certamente tem posses que você pode prescindir: roupas infantis antigas e brinquedos, artigos esportivos fora de moda, eletrônicos, entretenimento, lembranças valiosas, mas não sentimentais, como relógios e jóias, móveis arrombados, ferramentas empoeiradas e equipamentos para atividades ao ar livre, e talvez até itens caros como uma motocicleta ou um segundo carro.

2 Escrita Freelance: vender suas palavras

Posso muito bem começar com algo que conheço bem. Quando comecei como escritor freelancer há 20 anos, as coisas eram muito diferentes. Eu escrevi principalmente para revistas, e eu tive que confiar em correio tradicional para enviar rascunhos e consultas. Eu esperaria semanas por uma resposta dos meus editores. Poucas pessoas tiveram paciência para isso, e poucas ficaram por tempo suficiente para começar a ganhar uma renda real com isso.

Mas a Internet mudou tudo. Hoje, você pode decidir se tornar um escritor freelancer e, se tiver sorte, conseguir uma tarefa no mesmo dia. Obviamente, quanto melhores forem suas habilidades e treinamento, melhores serão os seus projetos e as taxas de escrita freelance .

Os escritores freelancers de hoje podem escolher entre uma variedade de mercados. Você pode escrever para revistas, online ou impressas. Você pode blogar configurando seu próprio site ou escrevendo para outra pessoa. O mercado de novos artigos na Internet é vasto e há muito trabalho a percorrer.

Além disso, os editores de livros estão sempre procurando o próximo grande livro. As pessoas precisam de cartas de vendas, white papers, cópia do site e e-books. Em outras palavras, há um oceano de trabalho a fazer e, se você é um escritor ambicioso, pode mergulhar e lucrar.

3 Aulas: Venda seu conhecimento

Quer saber algumas ideias para ganhar dinheiro extra? Que tal dar aulas? Isso mesmo.

Outra ótima maneira de ganhar dinheiro com seu escritório em casa é vender suas habilidades ou conhecimento, ministrando aulas. Por exemplo, se você é um guru do exercício, você pode começar uma aula de exercícios em uma grande área espaçosa em sua casa. As pessoas estão dispostas a pagar para aprender sobre muitos campos de conhecimento, desde culinária e jardinagem até sabão ou fabricação de velas. Tocar um instrumento musical , o parto infantil , a dança, o treinamento do cão, a ioga e até mesmo as línguas estrangeiras são ótimos tópicos para aulas especializadas.

A chave é fazer a classe parecer única e irresistível. Não ensine apenas uma aula de culinária; venha com aulas de culinária especiais. Você pode dar uma aula sobre como fazer pães artesanais ou rolos de canela que rivalizam com o Cinnabon. As possibilidades são infinitas, e se você oferecer consistentemente aulas educacionais e divertidas, você terá pessoas se inscrevendo repetidas vezes.

Mas ser bem sucedido em hospedar suas próprias classes requer um planejamento sério e atenção aos detalhes.

4 Artesanato e arte: venda sua criatividade

Se você tem um talento especial para criar coisas bonitas, então você nasceu na hora certa para obter uma boa renda em casa. A tendência crescente de produtos vintage e caseiros não mostra sinais de parar. Além disso, a Internet está repleta de pontos de venda bem conhecidos para tais produtos.

Para algumas pessoas, o trabalho só precisa estar em um escritório, fábrica, loja ou qualquer outro ambiente separado de casa. Mesmo um segundo emprego teria que estar em um lugar separado. Para outros, um escritório em casa é um lugar bem-vindo para um trabalho secundário ou até mesmo primário. Se você é uma dessas pessoas, você tem algumas oportunidades únicas, mas também tem alguns desafios muito particulares de trabalhar em casa .

Certifique-se de definir um cronograma inteligente que permita que você se concentre no seu trabalho, sem perder o resto da vida. E certifique-se de sempre manter sua guarda para fraudes e fraudes. Quando você está sozinho, pode ter um pouco mais de liberdade com sua programação, mas perde o senso de proteção que uma empresa pode oferecer.

Essas ideias são apenas dez das melhores para ganhar dinheiro com sua própria casa. Enquanto as oportunidades de emprego estão cada vez mais escassas, não é bom saber que a sua capacidade de tomar as coisas em suas próprias mãos está cada vez maior? Nunca deixe de ter algumas ideias para ganhar dinheiro extra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *